EM DESTAQUE

25 anos de Erosomolde

25 anos de Erosomolde

A Erosomolde comemora 25 Anos de dedicação à Indústria dos Moldes, sucesso esse só possível com a confiança dos nossos Clientes e Fornecedores e o empenho e dedicação dos nossos Colaboradores.
Desde já agradecemos a todos, com a certeza de que assim iremos continuar, com toda a determinação e sempre com o olhar no Futuro!

2016 é o ano 20 de Erosomolde!

2016 | 2016 é o ano 20 de Erosomolde!

Agradecemos às pessoas que nos ajudaram a chegar aqui! Comemoramos as conquistas destes últimos 20 anos e o futuro que nos espera…

2011 | Novas Instalações

O crescimento constante da nossa empresa e a nossa vontade imutável de crescer obrigou-nos a tomar este novo passo na nossa vida profissional.
Agora com mais espaço em escritórios para o servir e acompanhar, ganhamos também mais espaço para nova maquinaria, e para os nossos funcionários.
Criamos também um novo espaço para CAD/CAM, onde os nossos profissionais podem acompanhar ainda de mais perto a evolução do seu projecto.
Fica aqui o nosso convite para nos visitar: Rua Vale da Arieira nº363 Barosa 2400-491 Leiria

2011 | Aniversário Erosomolde

A Erosomolde fez 15 anos! A nossa experiência ao longo destes anos tem vindo a crescer, o que nos torna uma empresa estável e digna de confiança, como se comprova pelos nossos clientes fidelizados.